Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnicas Genjutsu

2 participantes

Ir para baixo

Técnicas Genjutsu Empty Técnicas Genjutsu

Mensagem  Rikudou Sennin Seg maio 03, 2010 3:08 am

Mateki • Mugen Onsa

(Flauta Demoníaca • Correntes da Ilusão da Música)
Quem usa: Tayuya
Rank: A
Descrição: Com sua flauta e usando o selo amaldiçoado nível 2, Tayuya faz com que seu oponente tenha visões e dores terríveis. Ela usou uma em que o oponente imagina o seu corpo amarrado, em um lugar não-familiar e de repente seu corpo começa a derreter, causando muita dor.
Magen

(Ilusão Demoníaca)
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem usa: Yoroi Akado, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: A
Nota:Uchiha Itachi é capaz de copiar e usar qualquer Genjutsu que presenciar com seu Sharingan desde que não sejam de Kekkei Genkai, portanto Uchiha Itachi é capaz de usar Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição: É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que seja real, pode levar a morte.

Foto do Magen • Jigoku Kouka no Jutsu: [1] ( o fogo surgindo de uma ilusão) , [2] , [3] , [4] (o fogo queimando ilusoriamente o inimigo)
Magen • Kasegui no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica das Estacas Algemadoras)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke
Rank:A
Nota: Não se sabe se o Sharingan é necessário para realizar essa técnica.
Descrição: Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke utilizaram essa técnica quando Orochimaru tentou roubar seus corpos com o Fushi Tensei, eles a utilizaram para reverter o controle do Jutsu.
Magen • Narakumi no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Foto de Magen • Narakumi no Jutsu: [5] e [6] (kakashi executando a ilusão em sakura) , [7] (ilusão executada)
Magen • Jubaku Satsu

(Ilusão Demoníaca • Prisão da Árvore da Morte)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Clã Kurama
Rank: B
Nota: Não é um Doujutsu.
Nota:Uchiha Itachi copia esse genjutsu de Kurenai Yuuhi
Selos:Cavalo, Cobra, Coelho, Cachorro, Tigre
Descrição: O Shinobi (Ninja) desaparece e aproxima-se do alvo, e posteriormente o prende em meio a uma árvore. Assim que ele acreditar estar preso, o Shinobi (Ninja) aparece e com alguma arma, como uma Kunai, pode matar facilmente seu alvo, quando usado com mais força dificilmente é anulado.

Foto do Magen • Jubaku Satsu:[8] (kurenai fazendo a arvore ilusoria capturar itachi) , [9] (kurenai desaparecendo ilusoriamente)
Magen • Gafiriki no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Estrangulamento das Raízes)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição: Dito como o melhor genjutsu de Kurenai.O Shinobi (Ninja) faz pensar que o inimigo o venceu, e logo após, este se desfaz em uma fumaça vermelha que é levada ao vento. Assim raízes com espinhos surgem do solo prendendo e imobilizando o inimigo, o matando por sufocamento ou quebrando seu pescoço.

Fotos de Magen • Gafiriki no Jutsu( atenção!as fotos a seguir são de outro genjutsu mais elas servem de exemplo para esse ): [10] (um exemplo de como seria as raizes que enforcariam o inimigo) , [11] (outro exemplo de como seria as raizes que enforcariam o inimigo)
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Clã Kurama

(Jutsus próprios do Clã Kurama de Konohagakure no Sato)
Magen • Penqui no Jutsu

(Ilusão Demoníaca • Técnica da Pintura)
Quem usa: Kurama Yakumo
Rank: S
Descrição: Kurama Yakumo, cria uma realidade imaginária, que se pacece com um miniverso, então ela pinta algo em um quadro, e o que for pintado se torna realidade em seu miniverso, por exemplo, pinta uma imagem de seu inimigo e então começa a pintar partes desaparecendo, o inimigo começa então a desaparecer, se a pintura desaparecer completamente pode matar o inimigo. Até mesmo Yuuhi Kurenai, mestra em Genjutsu, não consegue escapar dele.
Clã Uchiha

(Jutsus próprios do Clã Uchiha de Konohagakure no Sato)
Fuuin no Copy

(Cópia de selo)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: -
Selos: Mesmos selos dos jutsus copiados
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.
Kagami Sharingan no Gen

(Ilusão do Olho Copiador Espelhado)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Descrição: O Shinobi (Ninja) inimigo enxerga um projeção de sua imagem atrás do usuário do Sharingan Nível 2, e isso o deixa aterrorizado, pois como o usuário do Sharingan Nível 2 pode também copiar os Selos de Mão é como se o Shinobi (Ninja) inimigo estivesse realizando os Selos de Mão pelo usuário do Sharingan Nível 2.
Magen • Kyouten Chiten

(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.
Kanashibari no Genjutsu

(Técnica Ilusória da Paralizia Corporal Temporária)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: -
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
Magen • Fukai Yasumi

(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.
Doujutsu • Seishi no Gen

(Técnica Ocular • Controle Manipulador Ilusório)
Quem usa: Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Shisui e Danzou.
Rank: S
Descrição: O shinobi usa do poder de seu Sharingan em seus diversos níveis para controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares. Uchiha Itachi usou esta técnica para controlar uma mulher para que a mesma distraísse Jiraiya para deixar Naruto sozinho, quando o mesmo invadiu Konoha junto a Hoshigaki Kisame. Uchiha Madara a usou para controlar a Kyuubi. Uchiha Sasuke usou a técnica para controlar o rei das cobras, Manda. Já Danzou, usou do Sharingan de Shisui Uchiha para controlar o Mizukage Yagura em Kirigakure no Sato.
Doujutsu • Kaen

(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.
Doujutsu • Kuroyoume

(Técnica Ocular • Sonho Negro)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo o chão embaixo do inimigo quebra e ele cair em um beco sem fundo causando muitas dores e o deixando atormentado e apavarado, em alguns casos pode matar.
Doujutsu • Kyoku

(Técnica Ocular • Calma Intimidadora)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: -
Descrição: O usuário utiliza o Tsukuyomi, e quando o oponente estiver na dimensão criada pela técnica, uma imensa esfera de chamas negras levemente douradas se forma no ar consumindo a o corpo do oponente e causando-lhe queimaduras ilusórias. Após o ataque as chamas se transformam no Mangekyou Sharingan do usuário e desaparecem. Esse Genjutsu é mortal.
Tsukuyomi

(Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Uchiha Sasuke possivelmente a usa, pois recebeu de se eu irmão Uchiha Itachi, um selo de transferência que continha todos os seus doujutsus.
Descrição:É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
Genjutsus Passivos

Ilusões que não causam dano físico ao inimigo.
Genjutsu no Kai

(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Foto de Genjutsu no Kai: [12] (Sakura cancelando o genjutsu de kabuto,lembrando que sakura tem bastante habilidade contra genjutsu)
Kokohi no Jutsu

(Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Oboro, Mubi, Kagari, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Hatake Kakashi e Orochimaru.
Nota:Quando kurenai executou o Magen Jubaku Satsu em Itachi ela,ao mesmo tempo, executou o kokohi no jutsu em kisame alterando o local de batalha e fazendo com que o chão em que kisame estava comesasse a engolir ele ilusoriamente.
Rank: D
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. Uma das técnicas principais do clã kurama.Apesar desse genjutsu ser de baixo rank ele é muito util ,pois dificilmente o alvo percebe o genjutsu e assim o usuario tem total vantagem sobre a luta e assim a vitória é certa.Kurenai pode fazer com que esse genjutsu possa causar danos ao inimigo como fez com Hoshigaki Kisame

Foto de Kokohi no Jutsu: [13] (local sendo aleterado ilusoriamente)
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra

(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.
Genjutsu no Kai - Bijuu Jigyaku no Chakra

(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra dos demônios com caudas)
Quem usa: Kira Hachi e Jinchuurikis
Rank: S
Nota: So pode ser utilizado por um Jinchuuriki.
Nota²: Com esta técnica Kira Hachi escapou do Tsukuyomi de Sasuke Uchiha.
Primeira aparição: Manga Naruto 413
Descrição: Esta técnica so pode ser utilizada por jinchuurikis que controlam seu bijuu. Quando preso em um genjutsu, O Bijuu agita o chakra do Jinchuuriki quebrando assim o Genjutsu.
Raigen Raikouchuu

(Cegueira Luminosa)
Quem usa: Shii
Rank: A
Selos: Tigre, Cobra, Cavalo, Bode
Descrição: Shii utiliza isso para deixar o adversário sem enxergar nada como um combo combinado com o Raikage para ele usar o Raiton Raiga Bakudan.
Kasumi Juuha no Jutsu

(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Quem usa: Oboro, Mubi, Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Kokohi Tatakai

(Técnica Ilusória da Confusão)
Quem usa: Uchiha Itachi e Yuuhi Kurenai
Rank: A
Nota: Usado na luta entre Itachi e Deidara e usado na luta de Yuuhi Kurenai contra um shinobi do Clã Kurama.
Nota: Genjutsu usado apenas por especialistas.
Descrição: O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo atacar, mas ao pensaar que estava atacando o oponente estava atacando a si mesmo.
Nawanuke Hana no Jutsu

(Técnica da Escapatória das Flores)
Quem usa:Kurenai Yuuhi
Rank: B
Descrição: O usuário quando pego em um Genjutsu, utiliza esse Genjutsu para escapar envolto em pétalas de flores e realizar outro Genjutsu no mesmo instante em que saiu,ou seja,ao mesmo tempo o usuario escapa e executa um genjutsu assim fazendo um genjutsu dentro de outro genjutsu inimigo.

Fotos de Nawanuke Hana no Jutsu: [14] e [15] (kurenai sendo pega no An no Genjutsu de um shinobi do cla Kurama e depois executando o Nawanuke hana no jutsu para sair ilesa em volta de petalas),[16] e [17] e [18] (Kurenai realizando outro genjutsu após escapar do genjutsu inimigo,o genjutsu que ela executou é o Hana Petal no Dissolve)
Genjutsu no Kiri

(Técnica de Ilusão da Névoa)
Quem usa: Sanbi no Kappa
Rank: A
Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.
Kuroari no Genjutsu

(Técnica Ilusória da Formiga Preta)
Quem usa: Kankurou
Rank: C
Descrição: Primeiro o ninja usa o Kugutsu no Jutsu para invocar Kuroari, depois ele faz com que o oponente veja 100 Kuroari, distraindo-o, enquanto o verdadeiro está sendo levado para atrás do oponente a fim de executar o Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu.
Kokuangyou no Jutsu

(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Kori Shinchuu no Jutsu

(Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Quem usa: Oboro, Kagari, Mubi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: D
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.

Foto de Kori Shinchuu no Jutsu: [19] (o time 7 de konoha e kabuto haviam se encontrado antes com a centopeia enorme na arvore da foto e assim Kabuto percebeu que eles estavam andando em circulos numa ilusão)
Tazuneru no Jutsu

(Técnica do Interrogatório)
Quem usa: Yuuhi Kurenai, Morino Ibiki, Yakumo Kurama, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi.
Rank: A
Descrição: Técnica que consiste em fazer com que o inimgo entre em um estado de transe, e assim, o shinobi pode interrogar o mesmo para descobrir segredos, ou até mata-lo.

Foto de Tazunero no Jutsu: [20] (rin sendo interrogada por um shinobi da vila da pedra)
Genjutsus Ativos

Ilusões que causam dano físico ao oponente
Hana Jinki no Jutsu

(Técnica Ilusória das Pétalas Cortadeiras)
Quem usa: Kurenai Yuuhi e Karenbana
Rank: B
Descrição: O ninja se desfaz em pétalas, que se voltam em direção ao oponente, rodeando-o e causando vários cortes.

Foto de hana jinki(atenção!as fotos a seguir não são desse genjutsu são de outro porém elas podem servir de exemplo para representar este): [21] (as petalas cobrindo o local em volta do oponente) , [22] (as petalas começando à cortar o inimigo)
Hana Hyakka no Dissolve

(Técnica da dissolvição pela petala de flor)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição:Kurenai geralmente usa este genjutsu após usar o Nawanuke Hana no Jutsu.Esse Genjutsu é tão forte que pode ser usado dentro de outro genjutsu mesmo sendo um genjutsu inimigo.Kurenai faz com que petalas de flor de cerejeira apareçam em volta do oponente,depois essas petalas comessam a transforma-lo em petalas de flores dissolvendo-o.A ilusão é tao poderosa que o inimigo fica nesse genjutsu até alguem de fora tira-lo do genjutsu,só algum amigo que não está no genjutsu poderia retirar o outro.

Foto de Hana petal no dissolve: [23] e [24] (kurenai dissolvendo um kurama depois de executar o Hana nawanuke no jutsu)
An no Genjutsu

(Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Quem usa: Kurenai Yuuhi, Clã Kurama.
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.

Foto de an no genjutsu: [25] (o shinobi do cla kurama fazendo brotar um enorme pé de feijão ilusoriamente) , [26] (Kurenai presa na vagem e o kurama saindo de outro vagem em frente à ela) , [27] e [28] ( a vagem dele se abrindo)
Nehan Shouja no Jutsu

(Técnica do Templo Nirvana)
Quem usa: Kabuto Yakushie Yuuhi Kurenai
Rank: A
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormen), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.

fotos do neham shouja:[29] (neham shouja surgindo),[30] (neham shouja executado)
Ikebana no Imeeji Soru

(Pétalas Vivas Ilusórias)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: A
Descrição: Yuuhi Kurenai dispersa-se em milhares de pétalas de sakura (flor de cerejeira), que rodeiam o local. Logo as pétalas cobrem o corpo do oponente, fazendo-o sentir dificuldade de respirar e mover seus músculos. O inimigo, totalmente vulnerável, entra rapidamente em estado crítico e morre por problemas anatômicos.

Fotos de ikebana no imeeji soru(atenção!as fotos a seguir não são desse genjutsu são de outro porém elas servem para representar este): [31] (kurenai dispersando-se em petalas de flores), [32] (as petelas cobrindo o local) , [33] ( as petalas cobrindo o oponente)
Hana Ninpou Genjutsu • Ikebana no Imeeji Ryouran

(Arte Ninja da Flor Ilusória • Pétalas Vivas Envenenadas)
Quem usa: Yuuhi Kurenai e Karenbana
Rank: A
Descrição:O usuario se desintegra em milhares de pétalas de flor envenenadas ilusoriamente,que ficam rodeando em volta do inimigo causando cortes (semelhante ao Hana Jinki no Jutsu).Os cortes são reais,pois em vez das petalas cortarem o inimigo quem corta é o usuario(com uma arma ninja evenenada.Exemplo:Kunai envenenada) que fica oculto entre as petalas se teleportando para uma area diferente em volta do inimigo através das petalas.O usuario usa as petalas para o inimigo pensar que quem estar cortando-o é a petala enquanto quem corta é o proprio usuario.
Hana Ninpou Genjutsu • Kyouka Sai

(Arte Ninja das Flores Ilusórias • Movimento da Flor Espelhada)
Quem usa:Kikujou e Yuuhi Kurenai.
Rank:C
Primeira Aparição:Episódeo de Naruto Clássico 187.
Descrição:O usuário moldará uma ilusão que cerque o alvo nas pétalas da flor e escurecerá os arredores em torno delas.
Oto no Gen

(Ilusão do Som)
Quem usa: Kin Tsuchi
Rank: B
Descrição: O oponente começa a ficar confuso, até o ponto de perder sua mente, começa a ver Várias replicas do usuario e começa a ter uma dor de cabeça, o que faz com que haja uma vantagem para aumentar a força das agulha, que são lançadas com risco de morte.
Hana Ninpou Genjutsu • Hyakka Ryouran

(Arte Ninja Ilusória da Flor • Pétala Venenosa)
Quem usa: Ino Yamanaka e Yuuhi Kurenai
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas venenosas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.
Shikumi no Jutsu

(Técnica da Visão da Morte)
Quem usa: Orochimaru, Hidan, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

Foto de shikumi:[34] (Orochimaru disfarçado de Shiore,kunoichi da grama, executa o shikumi no jutsu.) , [35] (sakura sofrendo o shikumi no jutsu)
Jinshin no Jutsu

(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem usa: Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição: Kurenai desaparece ilusóriamente numa fumaça vermelha e depois uma árvore aparece aprisionando o inimigo,logo a seguir,Kurenai aparece em frente do oponente fundida com o chão,como Zetsu,e transforma seus braços em troncos que quebram o pescoço do oponente.A dor é tão enorme que o oponente pode morrer se ninguém tira-lo do genjutsu e se alguém tira-lo do genjutsu,o oponente fica desmaiado por dias.

Foto de jinshin: [36] (kurenai executando o jinshin no jutsu)
Karasu no Genjutsu

(Técnica Ilusória dos Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Assim como Uchiha Itachi é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Yubi no Genjutsu

(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Shinu no Genjutsu

(Técnica Ilusória da Morte)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota³: Considerado um dos genjutsus mais poderosos de Uchiha Itachi esse genjutsu requer muito chakra e concentração, usado apenas por especialistas.
Descrição: Primeiro Uchiha Itachi faz com que a região entre em total escuridão. Quando o inimigo percebe já estava preso na ilusão. Com isso Uchiha Itachi passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer, fazendo com que o mesmo veja figurar criaturas grotescas que o agarram e o jogam em um abismo, mãos pequenas aparecem e agarram o oponente. O golpe de misericórdia, é dado pelo usuário que aparece e enforca a vítima, levando-a possivelmente a morte, ou causando danos irreversíveis em sua mente.


Para obter a técnica desejada, basta pedir aqui mas atenção, a técnica deve estar sempre de acordo com a sua graduação.
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 26
Localização : ........

Carteirinha Ninja
Sensei: Nenhum
Vida:
Técnicas Genjutsu Left_bar_bleue9999999/9999999Técnicas Genjutsu Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Chakra:
Técnicas Genjutsu Left_bar_bleue99999999/99999999Técnicas Genjutsu Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)

https://konoha-housing.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnicas Genjutsu Empty Re: Técnicas Genjutsu

Mensagem  marianah Qua Set 10, 2014 11:33 am

Gostei!

marianah

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/09/2014

http://revistamelao.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos